Carestream assina contrato crucial de parceria empresarial no Peru

ROCHESTER, N.Y., 17 de junho de 2024—Recentemente, a Carestream Health assinou um contrato com a Distribuidora Diagnostica Medica SAC (DMD), principal distribuidora de soluções de radiologia no Peru, para converter os clientes da DMD e criar uma base para os produtos da Carestream. Além disso, de acordo com os termos do contrato, a DMD se tornará distribuidora exclusiva da Carestream na região.

Como parte do acordo, a DMD adquiriu 80 impressoras DryView, que apresentam um volume de impressão projetado total de mais de 60 mil pés quadrados em 2024 e mais de 100 mil pés quadrados em 2025 e assim por diante.

“Estamos animados por formar essa parceria com uma grande organização como a DMD”, disse Miguel Nieto, diretor da Carestream na região das Américas e gerente geral do ramo de consumíveis na LATAM. “Não só a DMD é uma das principais fornecedoras do Peru, como também conta com um histórico sólido de bom atendimento aos clientes.”

Como uma das maiores distribuidoras de equipamentos médicos do Peru, a DMD fornece soluções para os setores público e privado.

Com a adição da DMD, agora a Carestream tem mais de 200 parceiros comprometidos em todo o mundo.

“Estamos ansiosos para ver como essa nova parceria ajudará a fazer a diferença”, disse Miguel. “Juntos, poderemos continuar colocando os clientes em primeiro lugar e ajudando a melhorar a experiência de geração de imagens para fornecedores e equipes, bem como pacientes.”

Sobre a Carestream Health

A Carestream é uma fornecedora mundial de sistemas de geração de imagens médicas; sistemas de geração de imagens de raio X para testes não destrutivos e serviços de revestimento de precisão por contrato para diversas aplicações industriais, médicas, eletrônicas e outras, tudo respaldado por um serviço global e uma rede de suporte. Para obter mais informações sobre o amplo portfólio de produtos, soluções e serviços da empresa, entre em contato com seu representante da Carestream, ligue para 1-888-777-2072 ou acesse www.carestream.com.

CARESTREAM é uma marca registrada da Carestream Health.

Apenas Rx